Assistência à Saúde

 

 

Rede SIS

carteirinha-sis-2023Quem buscar atendimento no Distrito Federal deve apresentar a carteira do SIS. Ela também é válida para hospitais de notória especialização – Sírio-Libanês, Albert Einstein, Vila Nova Star, em SP; Samaritano Barra e Samaritano Botafogo, no RJ. Consulte a rede credenciada direta do SIS.

Para os casos que exijam autorização prévia, a própria unidade encaminhará o pedido de autorização ao plano no site do SIS, pela área do credenciado.

Para mais informações sobre o plano, participe do serviço de atendimento por whatsapp cadastrando o contato em seu celular: (61) 3303-5000. Envie seu nome, nome do titular (se não forem o mesmo) e e-mail de contato.

 

Saúde Caixa

Caso o prestador desejado não haja convênio com o SIS no DF, verifique a empresa tem convênio com o Saúde Caixa .

Para localizar o profissional/estabelecimento da rede credenciada de sua escolha, basta preencher os campos de busca localizados no site do Saúde Caixa, selecionando o estado, a cidade, o bairro e o nome do especialista ou do hospital que deseja.

Para os casos que exijam autorização prévia, a própria unidade encaminhará o pedido de autorização ao plano por meio do sistema do Saúde Caixa.

Para mais informações sobre assistência à saúde, consulte o Guia de Assistência à Saúde SIS/Saúde Caixa ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Beneficiário do SIS: (61) 3303-5000 ou por meio do e-mail sis@senado.leg.br, de 2ª a 6ª, das 9h às 18h (exceto feriados).