Rede credenciada do Saúde Caixa


Beneficiários do SIS também contam com a rede de hospitais e clínicas conveniados ao Saúde Caixa, um dos maiores planos de assistência à saúde do país, com ampla cobertura de procedimentos e abrangência nacional. O Saúde Caixa está presente em todos os municípios que dispõem de unidade da Caixa Econômica Federal.

Para receber atendimento, o beneficiário deve buscar uma clínica ou hospital credenciado ao Saúde Caixa e apresentar a carteirinha do Saúde Caixa e um documento de identificação.

Os credenciados podem ser consultados no site. Selecione a especialidade, o estado, a cidade, o bairro e, se for o caso, o nome do especialista ou do hospital que procura.

Sua carteira do Saúde Caixa é como a da imagem à esquerda e está disponível aqui no site do SIS, na aba Carteira do SIS. Para acessá-la, insira, nos campos indicados, o número do cpf do titular sem pontos ou traços e a respectiva data de nascimento completa (com os dados de dia, mês e ano separados por barra).

Atenção: nos prestadores de serviço onde há tanto o convênio com o Saúde Caixa quanto com o SIS, as carteiras da rede própria (SIS) devem ser apresentadas.

Faça a sua busca na rede credenciada do Saúde Caixa.