Comissões
Depois do feijão, governo pode autorizar importação de milho

Os preços dos grãos no mercado interno estão sendo observados pelo ministro da Agricultura, Blairo Maggi. Ele admitiu nesta quinta-feira (23), em audiência pública na Comissão de Agricultura (CRA), que poderá rever as taxas de importação do milho, assim como ocorreu com o feijão, para amenizar os efeitos negativos no bolso dos consumidores.

Rose de Freitas fala sobre expectativas como líder do governo

Selo_argumento_Materia A líder do governo no Congresso, Rose de Freitas (PMDB-ES), ressalta a necessidade de aprovação de medidas difíceis para conter a crise econômica.

Fusão de ministérios será debatida na terça-feira

Comissão promove, na terça (28), às 8h45, audiência pública para analisar a fusão do Ministério das Comunicações com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Desemprego será tema de audiência pública na CDH

A Comissão de Direitos Humanos promove na segunda (27) audiência interativa sobre o desemprego, como parte integrante do ciclo de debates Democracia e Direitos Humanos.

Dário critica liberação de capital estrangeiro em companhia aérea

A Câmara aprovou a Medida Provisória 714/2016, que prevê a participação de até 100% de capital estrangeiro nas empresas aéreas brasileiras.

Aloysio: saída do Reino Unido enfraquece União Europeia

Para o presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), o resultado do plebiscito realizado no Reino Unido na quinta-feira (23) representa o enfraquecimento do bloco europeu e dá força a movimentos de extrema direita, nacionalistas e xenófobos.