• 11h48 Reforma trabalhista: O senador Paulo Paim (PT-RS) inicia na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a leitura do voto sem separado ao projeto de reforma trabalhista (PLC 38/2017).
  • 11h45 Reforma trabalhista: O senador Eduardo Braga (PMDB-AM) terminou de ler seu voto em separado. Após pouco mais de 50 minutos, ele opinou pela rejeição, considerando haver inconstitucionalidade formal e material do PLC 38/2017.
  • 10h55 Reforma Trabalhista: O líder do governo e relator da reforma, Romero jucá (PMDB-RR) comunicou que vai rejeitar todas as emendas apresentadas ao seu texto. No fim da tarde, quando começar a fase de discussão, ele disse que vai expor os motivos.
28/06
CSF - Comissão Senado do Futuro
6ª Reunião Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa Ordinária da 55ª Legislatura.
Argumento A sociedade está doente e violenta demais afirma Ana Amélia

"Há no país uma crise moral, ética, política e até institucional, que decorre de falta de lideranças respeitadas pela sociedade", diz a senadora Ana Amélia (PP-RS).

Eunício destaca 40 anos da Igreja Universal em sessão solene

O evento reuniu mais de mil pessoas no Plenário da Câmara dos Deputados e foi solicitado pelo senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e pelo deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA).

Roberto Rocha é o novo corregedor do Senado

O corregedor tem como funções manter o decoro, a ordem e a disciplina e fazer cumprir determinações da Mesa relacionadas a segurança da Casa.

Transformada em lei a concessão de bônus a peritos do INSS

A lei aumenta as carências para concessão desses benefícios no caso de a pessoa perder a condição de segurado junto ao Regime-Geral da Previdência Social.