• 11h26 Desburocratização: CCJ abriu reunião com a análise da PEC da Desburocratização (PEC 57/2016). A matéria tem relatório favorável, com emendas, do senador José Maranhão (PMDB-PB).
  • 11h19 CPI do Futebol: O presidente da CPI, Romário, informa que seu voto em separado, que sugere indiciamentos de del Nero, Teixeira e Marin, também seguirá para órgãos de investigação. O relatório aprovado não prevê os indiciamentos.
  • 11h16 CPI do Futebol: Aprovado o relatório final de Romero Jucá. A documentação sigilosa envolvendo o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, e os ex-presidentes Ricardo Teixeira e José Maria Marin será enviada a órgãos de controle.
PEC condena o Brasil à estagnação, diz Humberto Costa

Após a votação em primeiro turno da PEC que limita os gastos da União, o senador prevê que a medida vai aprofundar a recessão e o desemprego.

Comissão aprova mudanças na Lei Geral de Telecomunicações

A Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional aprovou na terça-feira (6) alterações na Lei Geral de Telecomunicações (Lei 9.472/1997).

Senado distingue quatro defensores dos direitos humanos

Em solenidade no Plenário, na terça-feira (6), o Senado Federal entregou a Comenda Dom Helder Câmara de Direitos Humanos a quatro personalidades.

Representante do governo pede teto salarial para serviço público

Em audiência na Comissão Especial do Extrateto, o presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado apoiou um limite para os salários de servidores.