• 18h40 Impeachment: Encerrou-se há pouco a participação do ex-ministro do Planejamento Nelson Barbosa, testemunha de defesa. Ricardo Lewandowski suspendeu a sessão de julgamento, que deve ser retomada em uma hora.
  • 18h32 Reunião de líderes: Foi cancelada a reunião que estava marcada para esta noite com o objetivo de discutir o roteiro para o depoimento da presidente afastada, Dilma Rousseff, agendado para segunda-feira (29).
  • 18h20 Impeachment: Coautora da denúncia, a advogada Janaína Paschoal questiona o ex-ministro do Planejamento Nelson Barbosa, testemunha de defesa.
Ex-secretário afirma que decreto de Dilma não teve impacto fiscal

Último depoente na sessão de julgamento da presidente Dilma Rousseff, na noite desta sexta (26), Luiz Cláudio Costa é ex-secretário-executivo do Ministério da Educação.

Prado nega existência de crime de responsabilidade

O jurista afirmou que Dilma Rousseff não cometeu infração, porque o Congresso chancelou como lícitos comportamentos assemelhados agora considerados criminosos.

No julgamento de Dilma, Belluzzo aponta ‘despedalada’

Não houve “pedalada” fiscal no governo de Dilma Rousseff em 2015, mas “despedalada”, na opinião do professor Luiz Gonzaga Belluzzo, que foi ouvido na sexta-feira (26).

Trânsito na Esplanada será interrompido segunda-feira

O trânsito na Esplanada dos Ministérios será bloqueado nos dois sentidos devido à sessão de julgamento da presidente afastada, Dilma Rousseff, no Senado.

Imagens do julgamento: dia 3 | Galerias do Impeachment › | Banco de Imagens ›