Plano quer ampliar a rede no DF, onde estão quase 90% dos beneficiários.
Pasta Noticias Credenciados
Há procura por parte dos ex-pacientes de covid que precisam voltar a uma vida funcional. Sequelas de longo prazo ainda preocupam pela extensão e a severidade.
Conheça os novos credenciados. Use a carteira do SIS (fundo branco) para se apresentar na recepção.
o Laboratório Exame, a Clidip, o hospital de Cardiologia (ICDF), o ICTCor, a Qualifisio e a Hemoclínica – Banco de Sangue e Medicina Transfusional aceitam a carteira da rede própria do plano de saúde.
Por serem hospitais de notória especialidade, todos os atendimentos terão desconto de coparticipação de 30% das despesas cobradas do SIS.
Nos encontros de benchmarking servidores de diferentes órgãos compartilham experiências e trocam conhecimento.
Cirurgias, exames mais complexos e tratamentos continuados podem precisar passar pelo crivo dos peritos do plano de saúde antes de serem realizados. A regra, amplamente praticada no mercado, também vale para o SIS.
Por meio da Associação de Médicos e Hospitais Particulares (AMHP-DF), 6.054 médicos, 430 fonoaudiólogos, 802 fisioterapeutas, 1.477 psicólogos e 693 nutricionistas estão credenciados e passam a aceitar a carteira do plano de agora em diante.
Hospitais Home, Brasília, Santa Marta, Anchieta, Maternidade Brasília e Urológico de Brasília somam centenas de leitos e de vagas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponíveis no DF.
Hospitais Home, Brasília, Santa Marta, Anchieta, Maternidade Brasília e Urológico de Brasília somam centenas de leitos e de vagas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponíveis no DF.
Participante da linha premium da rede D’ Or São Luiz, assim como o DF Star e o Copa Star, o hospital une tecnologia de última geração, corpo médico qualificado e conceito de hotelaria de luxo.
A chegada dos dois credenciados à rede representa uma cobertura de referência em oftalmologia e em nefrologia, respectivamente.
A chegada dos dois credenciados à rede representa uma cobertura de referência em oftalmologia e em nefrologia, respectivamente.
Mais três importantes hospitais do Distrito Federal passam a ser conveniados com a rede direta do SIS a partir desta semana: Santa Lúcia Norte, Santa Lúcia (Asa Sul) e Maria Auxiliadora (Gama). Eles compõem o Grupo Santa e estão localizados em regiões estratégicas do Distrito Federal.
Em um só dia e lugar, o Sabin faz uma avaliação completa de saúde em especialidades como cardiologia, oftalmologia, urologia, clínica geral, ginecologia/mastologia, nutrição e imunização.
Um dos órgãos mais fundamentais para a geração de vida, a próstata também causa muitas mortes. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de próstata é o mais comum nos homens brasileiros, atrás apenas do câncer de pele não-melanoma.
O laboratório Sabin, de medicina diagnóstica, agora faz parte da rede credenciada diretamente pelo SIS. Também os anestesistas de todo o DF estão, a partir de agora, credenciados ao SIS.
Os beneficiários associados ao Sistema Integrado de Saúde (SIS) do Senado Federal têm agora duas carteirinhas: uma do convênio com o Saúde Caixa e outra da nova rede direta de credenciados.
Avança o número de fumantes de vape, pod e cigarro eletrônico, mesmo a venda sendo ilegal no território brasileiro.
Alguns hospitais não mantém a especialidade de pediatria no pronto-socorro.