Nova central de atendimento
Assim como já existe para os beneficiários, o SIS agora tem a central de atendimento ao prestador, que funciona das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. O número da central – (61) 2398-1201 – atende ligações feitas via telefone, não whatsapp.
- A criação de uma central específica para o prestador era um desejo antigo da nossa equipe para dar suporte especialmente nos momentos de mais emergência – conta a coordenadora de relacionamento do SIS, Viviane Schunemann.
Ela frisa que o contato por e-mail continua válido, pelo endereço prestadorsis@senado.leg.br. Houve a extinção do serviço de atendimento por whatsapp, uma vez que os operadores migraram para os telefones.
De acordo com Viviane, a central está preparada para esclarecer dúvidas e abrir chamados sempre que necessário o encaminhamento para setores técnicos. Alguns desses serviços são:
– Solicitação de usuário e senha dos sistemas;
– Reportar problemas no sistema;
– Dúvida referente ao credenciamento;
– Abertura de guia;
– Cancelamento de Peg;
– Manuais;
– Dúvida operacional
– Motivos de devolução de Peg
– Pagamento em atraso