Assistência à Saúde

Rede Credenciada SIS/Saúde Caixa

Para receber atendimento, o beneficiário deve buscar profissional, clínica ou hospital credenciado do Saúde Caixa e se identificar, apresentando o cartão de identificação válido do SIS/Saúde Caixa e documento de identidade.

Para localizar o profissional/estabelecimento da rede credenciada de sua escolha, basta preencher os campos de busca localizados no site do Saúde Caixa, https://saude.caixa.gov.br/PortalServicosPRD/RedeAtendimento/, selecionando o estado, a cidade, o bairro e o nome do especialista ou do hospital que deseja. Em caso de atendimento hospitalar para tratamento clínico ou cirúrgico, será previamente autorizado pelo SIS, após manifestação da perícia, ressalvadas as internações em caso de emergência ou urgência.

redecredenciadadireta.jpeg

Para os casos que exijam autorização prévia, a própria unidade encaminhará o pedido de autorização ao plano por meio do sistema do Saúde Caixa.

Para mais informações sobre assistência à saúde, consultar o Guia de Assistência à Saúde SIS/Saúde Caixa ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Beneficiário do SIS, realizado pelo telefone (61) 3303-5000 ou por meio do e-mail sis@senado.leg.br, de 2ª a 6ª, das 9h às 18h (exceto feriados).

Rede Credenciada Direta SIS

Quem buscar atendimento nos hospitais de notória especialização (Sírio-Libanês e Albert Einstein) ou nos conveniados da rede SIS, como o Hospital Águas Claras e o DF Star,  deve se identificar como servidor do Senado Federal e beneficiário do SIS, vez que esses hospitais não fazem parte da rede credenciada ao Saúde Caixa, sendo conveniados diretamente com o Senado. Consulte a rede credenciada direta do SIS.