Notícias - Credenciados
Avança o número de fumantes de vape, pod e cigarro eletrônico, mesmo a venda sendo ilegal no território brasileiro.
Os dois estabelecimentos estão habilitados para atender beneficiários em todo o território nacional. Teleconsultas ajudam quem está no interior e enfrenta dificuldade de acesso a algumas especialidades médicas.
A odontopediatra Ana Paula Rino comenta os cuidados com gengivas, erupção de dentes e flúor em bebês e criançcas menores.
Especialidades são psicologia, psiquiatria, oftalmologia e nefrologia.
Reembolso vale a partir de 1º de janeiro e vai até R$ 252,00, já descontada a coparticipação.
A tentativa de cortar a fila de trabalho dos médicos peritos responsáveis por avaliar os pedidos é desnecessária, uma vez que os planos seguem uma tabela de prazos para emitir autorização.
Conheça três golpes comuns contra planos de saúde e cuide-se para não cair neles!
"Comida de hospital" está longe de ser sinônimo de refeição sem tempero. Hospitais lutam para inovar e conquistar o paladar dos pacientes.
Celeridade nas autorizações, administração dos servidores do Senado e menos burocracia são algumas das razões para você preferir a carteira da rede própria.
Acupuntura, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional têm cobertura do SIS. Na rede credenciada, basta apresentar a carteira do SIS ou do Saúde Caixa. No caso de reembolso (livre escolha), é preciso buscar autorização prévia antes das sessões.
Tontura é sintoma genérico e pode ocorrer tanto em mal-estar passageiro quanto em doenças graves
Estabelecimentos conveniados tanto ao SIS quanto ao Saúde Caixa devem receber exclusivamente a carteira do SIS. A medida evita duplicidade de cobrança.
Pelo telefone (61) 3252-5050 é possível agendar consulta com quase 10 mil médicos, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas e fonoaudiólogos ligados à Associação de Médicos e Hospitais Particulares do DF (AMHP-DF)
O SIS segue com a ampliação da rede credenciada de prestadores de serviços em saúde. Confira 13 novos conveniados.
Para evitar erros e duplicidade de cobranças – que encarecem o custo do plano e as coparticipações dos beneficiários – o SIS começou paulatinamente a bloquear o uso das carteiras do Saúde Caixa nos prestadores de serviço do DF que também têm convênio direto com o SIS.
Odontologia e fisioterapia são algumas das especialidades dos novos conveniados da rede própria do SIS.
A rede própria de credenciados do SIS recebe cinco novas clínicas.
A proposta do convênio com o Hospital Total Health é oferecer aos beneficiários uma assistência humanizada e especializada para casos específicos.
O SIS segue com a ampliação da rede credenciada de prestadores de serviços em saúde no Distrito Federal. Confira 13 novos conveniados.
Como é um hospital de notória especialidade, a coparticipação financeira do beneficiário em qualquer atendimento é 30%. Em regra, os honorários médicos são cobrados via particular.
Considerando entre as empresas de atendimento e de imagens, já são 35 e outras sete devem entrar na rede nos próximos dias.
Implantodontia, radiologia, estética e odontologia total ganham força no plano de saúde.
Apresente a carteira do SIS, de fundo branco, em novos credenciados nas áreas de oftalmologia, gastroenterologia, ginecologia, urologia, cardiologia e mais.
Não é raro os beneficiários que vão se submeter a procedimentos médicos ou odontológicos pagos fora da rede credenciada questionarem, antecipadamente, quanto receberão de volta, a título de reembolso.
Plano quer ampliar a rede no DF, onde estão quase 90% dos beneficiários.
Há procura por parte dos ex-pacientes de covid que precisam voltar a uma vida funcional. Sequelas de longo prazo ainda preocupam pela extensão e a severidade.
Conheça os novos credenciados. Use a carteira do SIS (fundo branco) para se apresentar na recepção.
o Laboratório Exame, a Clidip, o hospital de Cardiologia (ICDF), o ICTCor, a Qualifisio e a Hemoclínica – Banco de Sangue e Medicina Transfusional aceitam a carteira da rede própria do plano de saúde.
Por serem hospitais de notória especialidade, todos os atendimentos terão desconto de coparticipação de 30% das despesas cobradas do SIS.
Por meio da Associação de Médicos e Hospitais Particulares (AMHP-DF), 6.054 médicos, 430 fonoaudiólogos, 802 fisioterapeutas, 1.477 psicólogos e 693 nutricionistas estão credenciados e passam a aceitar a carteira do plano de agora em diante.
Hospitais Home, Brasília, Santa Marta, Anchieta, Maternidade Brasília e Urológico de Brasília somam centenas de leitos e de vagas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponíveis no DF.
Participante da linha premium da rede D’ Or São Luiz, assim como o DF Star e o Copa Star, o hospital une tecnologia de última geração, corpo médico qualificado e conceito de hotelaria de luxo.
A chegada dos dois credenciados à rede representa uma cobertura de referência em oftalmologia e em nefrologia, respectivamente.
Mais três importantes hospitais do Distrito Federal passam a ser conveniados com a rede direta do SIS a partir desta semana: Santa Lúcia Norte, Santa Lúcia (Asa Sul) e Maria Auxiliadora (Gama). Eles compõem o Grupo Santa e estão localizados em regiões estratégicas do Distrito Federal.
Em um só dia e lugar, o Sabin faz uma avaliação completa de saúde em especialidades como cardiologia, oftalmologia, urologia, clínica geral, ginecologia/mastologia, nutrição e imunização.
O laboratório Sabin, de medicina diagnóstica, agora faz parte da rede credenciada diretamente pelo SIS. Também os anestesistas de todo o DF estão, a partir de agora, credenciados ao SIS.