Notícias - Carteirinha

No DF, carteira do SIS é a preferencial

Estabelecimentos conveniados tanto ao SIS quanto ao Saúde Caixa devem receber exclusivamente a carteira do SIS. A medida evita duplicidade de cobrança.

Vídeo: vantagens de usar a carteira branca no DF

Nesse vídeo de pouco mais de um minuto nós vamos te contar por que é mais vantajoso usar a carteira branca na rede credenciada diretamente pelo SIS.

Aprenda como usar cada carteirinha

A do SIS serve para Brasília e hospitais de notória especialização (DF. RJ e SP). A do Saúde Caixa tem cobertura em todo o território nacional.

SIS e Saúde Caixa renovam acordo: imprima a carteira com validade até dezembro/22

O convênio entre SIS e Saúde Caixa acontece desde 2011 e é renovado anualmente para atender especialmente servidores, pensionistas e demais dependentes que vivem fora do DF.

Novas carteiras do SIS e do Saúde Caixa já estão no site

Já estão disponíveis as novas carteiras do SIS e do Saúde Caixa. A primeira vale pelo período de um ano. A do Saúde Caixa tem validade até 29 de dezembro e posteriormente será atualizada.

Saiba como usar as duas carteiras do plano

Beneficiário deve apresentar a carteira do SIS (branca) nos atendimentos do Distrito Federal e da rede de notória especialidade, que inclui hospitais como Sírio-libanês, Einstein e Vila Nova Star. A carteira do Saúde Caixa (azul) é aceita por credenciados em todos os estados do país e no DF.

SIS passa a operar com duas carteirinhas

Os beneficiários associados ao Sistema Integrado de Saúde (SIS) do Senado Federal têm agora duas carteirinhas: uma do convênio com o Saúde Caixa e outra da nova rede direta de credenciados.