Notícias - Atualidades

Senado aplica vacina da covid

O público esperado são colaboradores – senadores e ex-senadores, terceirizados, servidores efetivos ativos e aposentados, comissionados e seus dependentes. Também serão vacinados jovens aprendizes e estagiários.

Relembre garantias do Estatuto da Pessoa com Deficiência

Dos 47 milhões de brasileiros com deficiência, 17 milhões têm limitações graves. Veja os principais direitos garantidos a esses cidadãos.

Vídeo: paternidade, afeto e limites na criação de filhos

A importância da figura paterna na formação dos filhos é tema de entrevista com a psicóloga do SIS Lúcia Pimentel.

Senado reduz idade para laqueadura e dispensa consentimento do cônjuge

Projeto que seguiu para sanção dimimui de 25 para 21 anos a idade mínima, em homens e mulheres de capacidade civil plena, para submeter-se a procedimento voluntário de esterilização

Beneficiários do SIS já podem fazer teste rápido de covid com cobertura do plano de saúde

O SIS passa a cobrir mais um exame para detecção de covid, o teste rápido de SARS-COV-2, também conhecido como teste de antígeno.

ANS inclui teste de antígeno na cobertura obrigatória

Os planos de saúde passam a cobrir a partir desta quinta (20) o exame rápido de SARS-COV-2, conhecido como teste de antígeno, em algumas situações específicas.

Emita seu certificado de vacinação contra covid em inglês e espanhol

Se você planeja viajar para o exterior, agora além de não poder esquecer visto, passaporte e malas, é bom lembrar de emitir seu certificado de vacinação no site ou no aplicativo ConecteSUS.

Congresso exibe frases de apoio a enfermeiros nesta quarta

Os prédios do Congresso Nacional receberão, na noite desta quarta-feira (12), projeção especial com frases de conscientização, reconhecimento e valorização de todos os profissionais de enfermagem no Brasil.