Notícias - Administração SIS
Em pauta, temas como fiscalização, controle e competências do Conselho de Supervisão do SIS
Vídeo tutorial ensina a acessar a Central de Serviços Administrativos na intranet e o portal Ergon.
Titulares efetivos da ativa elegem os dois conselheiros da ativa. Já os titulares aposentados votam em dois representantes dos aposentados.
Ex-servidores são chamados a quitar dívidas de coparticipação deixadas na época da exoneração.
Os três escolhidos precisam ser beneficiários titulares do plano e servidores efetivos – aposentados ou da ativa. Os interessados nos cargos devem participar do processo de seleção enviando o currículo para sis@senado.leg.br até o dia 25 de junho.
Nos encontros de benchmarking servidores de diferentes órgãos compartilham experiências e trocam conhecimento.
Na última etapa das eleições do Conselho de Supervisão do SIS, os aposentados Marcelo Chagas Muniz, com 229 votos, e Rui Oscar Dias Janiques, com 223, foram eleitos conselheiros para o biênio 2021-2023. Um total de 297 eleitores depositaram 580 votos na urna eletrônica.
Neste vídeo de um minuto explicamos que é preciso entrar na intranet e depois no Ergon para votar nos dois representantes dos aposentados no Conselho de Supervisão do SIS. A eleição será nesta terça-feira (20).
Eleição do Conselho de Supervisão do SIS foi remarcada para o dia 20 de abril. São 11 candidatos.
As servidoras Anna Carolina Rabello de Lucena Castro e Agatha Bernardo foram escolhidas pelos servidores da ativa participantes do SIS para representá-los no biênio 2021-2023.
Por um erro nas cédulas de votação, os aposentados devem esperar dia 20 de abril. Todos os votos computados antes do cancelamento foram desconsiderados. Eleição dos ativos continua até as 21h.
Os seis candidatos às duas vagas do Conselho de Supervisão do SIS se apresentam para os eleitores.
Tudo o que você precisa saber para votar na escolha dos próximos conselheiros do SIS.
Seis servidores da ativa e 11 aposentados se inscreveram para o pleito, que acontece no dia 14 de abril. O mandato é de dois anos e não remunerado.
Em menos de um minuto o SIS te explica porque os servidores devem se candidatar ao Conselho de Supervisão.
O coordenador-geral de saúde do SIS, Kairala Filho, comenta a gestão financeira e a necessidade de os servidores se engajarem na administração do plano.
O Conselho de Supervisão SIS terá uma nova composição em breve. No dia 14 de abril serão eleitos os quatro novos conselheiros representantes dos servidores.
Identidade mantém traços da logo anterior, mas com curvas mais acentuadas e tom laranja contemporâneo.