SIS credencia IMPI, CBV e DaVita

Especialidades são psicologia, psiquiatria, oftalmologia e nefrologia.
27/03/2024 15h56

O Instituto de Medicina e Psicologia Integradas (Impi) é o mais novo credenciado da rede do SIS. A clínica, localizada no início do Lago Sul (DF), já recebia a carteira do Saúde Caixa, mas no dia 1 abril  passa a receber também a do SIS, com coparticipação de 30%, mesmo percentual aplicado pela Caixa. 

O Impi oferece atendimento de psicologia e psiquiatria. Entre os serviços, estão avaliação psicológica e vocacional, biofeedback; check-up cerebral, estimulação elétrica transcraniana, exame neurofuncional, estimulação magnética transcraniana e neurofeedback. Para crianças e adolescentes autistas existe o Núcleo de TEA (Nutea), com sessões de psicopedagoia, fisioterapia, fonoaudiologia, habilidades sociais, musicoterapia, nutrição com culinária e horta, psicologia ABA/Denver e terapia ocupacional. 

Antes de fazer o tratamento, confira os limites de cobertura do SIS  no site, no próprio IMPI ou consultando a Central de atendimento do SIS, no (61) 3303.5000

Olhos e rins

Recentemente credenciado, o CBV - Hospital de Olhos oferece tratamentos para catarata, glaucoma, retina e vítreo, uveíte, visão subnormal,estrabismo, córnea e refativa. No site (cbv.med.br) é possível consultar o corpo clínico pelo nome ou especialidade e escolher seu médico entre as três unidades (L2 Sul, Taguatinga Sul e Águas Claras). 

Neste ano também assinou o convênio com o SIS a clínica de nefrologia (rins) Da Vita, especializada em diálise. Distribuída em 80 de unidades pelo país e centenas no mundo por meio da DaVita Kidney Care, a empresa atende em três endereços em Brasília, dois na Asa Sul e um em Águas Claras. 

Serviço

IMPI – INSTITUTO DE MEDICINA E PSICOLOGIA INTEGRADA: (61) 3364-2745

CBV - CENTRO BRASILEIRO DA VISÃO : (61) 3214-5000

DAVITA NEFROMED: (61) 3245.6969 | 3957.0262