Eunício Oliveira

Eunício recebe Alexandre de Moraes Eunício recebe Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu, nesta quarta-feira (8), a visita do ministro da Justiça e Segurança Pública licenciado, Alexandre de Moraes, indicado pelo presidente da República, Michel Temer, à vaga de Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal (STF).

Eunício defende a liberação de recursos para o NE em cerimônia no Planalto Eunício defende a liberação de recursos para o NE em cerimônia no Planalto

"Cerca de 40 mil pequenos e micro agricultores serão beneficiados, presidente Michel Temer, com essa inciativa que Vossa Excelência toma no dia de hoje. É mais um passo que Vossa Excelência dá para aproximar esses homens e essas mulheres sofridas do convívio digno com a sociedade brasileira”, elogiou Eunício.

A Semana A Semana

Boletim da Semana Nº 01. De 06 a 10 de fevereiro de 2017

Eunício avança na discussão da PEC da Vaquejada Eunício avança na discussão da PEC da Vaquejada

Durante a sessão do Plenário desta quinta-feira (9), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), avançou no debate da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 50/2016, que inclui a vaquejada como patrimônio cultural brasileiro.

Eunício recebe governadores nesta tarde Eunício recebe governadores nesta tarde

Com o encontro, Eunício Oliveira reafirma o Senado como a Casa da Federação e mantém a política de diálogo que vem sendo traçada, nos últimos anos, entre os chefes Executivos estaduais e os senadores.

Eunício retoma Pacto Federativo em reunião com governadores Eunício retoma Pacto Federativo em reunião com governadores

Nesta quarta-feira (15), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu um grupo de governadores que vieram pedir a aprovação de matérias legislativas que podem ajudar a reequilibrar as contas e a retomar o crescimento econômico nos estados. Os chefes dos Executivo estaduais pediram a aprovação de cinco propostas pelos senadores.