Eunício recebe governadores nesta tarde

Com o encontro, Eunício Oliveira reafirma o Senado como a Casa da Federação e mantém a política de diálogo que vem sendo traçada, nos últimos anos, entre os chefes Executivos estaduais e os senadores.
15/02/2017 10h55

Na tarde desta quarta-feira (15), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), vai se reunir com governadores de todo país para discutirem soluções conjuntas e cooperadas que permitam a retomada da harmonia e equilíbrio fiscal dos entes federados. Com o encontro, Eunício Oliveira reafirma o Senado como a Casa da Federação e mantém a política de diálogo que vem sendo traçada, nos últimos anos, entre os chefes dos Executivos estaduais e os senadores.

“Aqui é a Casa da Federação, então, nós estamos dando seguimento àquilo que nós desejamos que é destravar o Brasil, que é discutir com todos os seguimentos, inclusive, com os governadores que fazem parte desse Pacto, o que nós temos que fazer pra destravar o Brasil e devolver o desenvolvimento e a geração de emprego com a participação de todos”, afirmou Eunício Oliveira.

A reunião está marcada, às 15h, na Presidência do Senado. Já confirmaram presença os governadores do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB); do Acre, Tião Viana (PT); Amapá, Waldez Góes (PDT); de Goiás, Marconi Perillo (PSDB); do Mato Grosso, Pedro Taques (PDT); do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB); do Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT); da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB); de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); do Piauí, Wellington Dias (PT); do Rio de Janeiro, Luís Fernando Pezão (PMDB); do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB); de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB); além dos vice-governadores da Bahia, João Leão; e do Maranhão, Carlos Brandão.