Eunício Oliveira

Congresso ajudará o Brasil a retomar o crescimento, diz Eunício Congresso ajudará o Brasil a retomar o crescimento, diz Eunício

O presidente do Senado disse ainda que a Reforma da Previdência não ganhará um calendário especial de tramitação. “Vamos fazer um trâmite normal dando velocidade. Foi isso que eu fiz no sentido de evitar comissões especiais e priorizar as comissões temáticas”, explicou.

Eunício recebe representantes das Guardas Municipais Eunício recebe representantes das Guardas Municipais

No encontro, Eunício Oliveira ressaltou a importância do fortalecimento da categoria, que conta com um efetivo de 130 mil servidores em mais de 1.060 municípios. O deputado federal Domingos Neto (PSD-CE) acompanhou a reunião.

Eunício recebe Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil Eunício recebe Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu nesta terça-feira (7), a visita do presidente do Conselho dos Tribunais de Justiça (CTJ), desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes. Acompanhado dos presidentes de outros 15 tribunais estaduais, o desembargador Pedro Bitencourt apresentou ao senador Eunício a Mesa diretora do colegiado e explicou o funcionamento do Conselho.

Senadores aprovam projeto que incentiva pesquisas clínicas Senadores aprovam projeto que incentiva pesquisas clínicas

Os senadores aprovaram, durante a sessão do Plenário desta quarta-feira (15), o Projeto de Lei do Senado (PLS) 200/2015, de autoria da senadora Ana Amélia (PP-RS), que dispõe sobre princípios, diretrizes e regras para a condução de pesquisas clínicas em seres humanos por instituições públicas ou privadas.

Eunício Oliveira defende diálogo com o Judiciário Eunício Oliveira defende diálogo com o Judiciário

“Nós temos que dialogar com todos os Poderes. Estamos aqui abertos para fazer o debate dos projetos que eles têm interesse e estão em andamento. Precisamos fazer o entendimento entres os três Poderes quando envolve orçamento e recursos da União”, afirmou Eunício.

Eunício recebe representantes da Indústria Eunício recebe representantes da Indústria

Nesta terça-feira (21), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi convidado para participar do lançamento da Agenda Legislativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) de 2017 marcado para o dia 28 de março.

Repatriação deve ser votada na próxima terça, diz Eunício Repatriação deve ser votada na próxima terça, diz Eunício

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), afirmou que o projeto de lei que prorroga o regime de repatriação de recursos (PLS 405/2016) pode ser votado na próxima terça-feira (14). De acordo com Eunício, a votação que ocorreria, ontem (8), foi adiada porque a sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher se estendeu.