Ferramentas Pessoais
Acessar

Fale Conosco

e-mail: asimpre@senado.gov.br

 

Sobre esse site

Contatos com a Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado, responsável por este site:

Por e-mail: asimpre@senado.gov.br

Outros assuntos

1- Comunicação com o presidente do Senado e outros senadores

-  Para se comunicar com o senador e presidente do Senado, Eunício Oliveira, use o endereço eunicio.oliveira@senador.leg.br

-  Para se comunicar com outros senadores, Mesa Diretora e Liderança acesse http://www.senado.gov.br/ , no menu à direita,  item "Senadores"

- Para se comunicar com todos os senadores simultaneamente, e ainda com as comissões e CPIs em andamento, acesse http://www.senado.gov.br/noticias/opiniaopublica/fale_senado.asp em "Fale com o Senado".

2-  Para obter a Constituição e outras publicações do Senado

- Doação de publicações, incluindo a Constituição brasileira, é autorizada apenas para bibliotecas, escolas e órgãos públicos.

-  Para consultas sobre a forma de aquisição e o catálogo de publicações acesse:  "Livraria do Senado Federal " (http://www.senado.gov.br/livraria/).

- Para a versão on line da Constituição (original e atualizações), acesse Constituição da República Federativa do Brasil (http://www.senado.gov.br/legislacao/const/)

3 - Informações ao público sobre legislação, projetos de lei, e outras questões relativas as atividade do Senado e de senadores:

Alô Senado --  pelo telefone – 0800612211, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Via Internet - www.senado.gov.br/sepop (No menu à esquerda, acesso também a "Envie seu vídeo", "Respostas rápidas", "Projetos mais solicitados", "Voz do Cidadão",  e "Lista dos Senadores")

4-  Notícias do Senado Federal

. Boletins de notícias – diário e semanal – produzidos pelo Senado e cadastramento para recebê-las  acesse "Newsletters",  no (http://www.senado.gov.br/noticias/newsletters.aspx)

. Clipping diário de notícias sobre votações e  atividades Senado, publicadas nos principais jornais e revistas, acesse: http://www.senado.gov.br/noticias/opiniaopublica/default.asp (ao final da página, à direita), e faça seu cadastramento em "Senado na Mídia".