Rodrigo Pacheco

Definida Mesa do Senado para os próximos dois anos Definida Mesa do Senado para os próximos dois anos

O presidente do Senado Federal, senador Rodrigo Pacheco (Democratas-MG) conduziu, nesta terça-feira (2), a sessão que definiu a composição da Mesa, responsável por organizar os trabalhos da Casa até fevereiro de 2023.

Pacheco anuncia novo cronograma da Reforma Tributária Pacheco anuncia novo cronograma da Reforma Tributária

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, anunciou, na manhã desta quinta (4), o novo cronograma dos trabalhos da Reforma Tributária. Pacheco informou que a conclusão da tramitação da matéria no Congresso acontecerá ainda neste ano.

Nota de Pesar José Maranhão Nota de Pesar José Maranhão

É com grande pesar que o Congresso Nacional recebe a confirmação, nesta segunda-feira (8), da morte do senador paraibano José Maranhão, aos 87 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

Presidente do Congresso afirma: 'Nenhum extremo nos interessa' Presidente do Congresso afirma: 'Nenhum extremo nos interessa'

No início da sessão, quando parlamentares começaram a gritar palavras de ordem contra e a favor do presidente Bolsonaro, se dividindo entre críticas e elogios, "fascista" e "mito", Rodrigo Pacheco deixou claro que o país precisa superar extremismos.

Pacheco reúne governadores para discutir agenda prioritária Pacheco reúne governadores para discutir agenda prioritária

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (Democratas-MG), em reunião remota, nesta sexta-feira (12), participou do Fórum de Governadores para abrir formalmente as conversas com os mandatários das 27 unidades da federação sobre a agenda prioritária dos estados no Parlamento.