Eunício Oliveira

Senado aprova PEC da Vaquejada Senado aprova PEC da Vaquejada

O texto da PEC 50/2016 foi aprovado, em primeiro turno, com 55 votos favoráveis e, em segundo turno, com 53 votos. A matéria segue para análise da Câmara dos Deputados.

Senado aprova reestruturação da EBC Senado aprova reestruturação da EBC

Na tarde desta terça-feira (7), o Plenário do Senado aprovou a Medida Provisória (MP) 744/2016, que reestrutura a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC).

Eunício devolve projeto de combate à corrupção para a Câmara Eunício devolve projeto de combate à corrupção para a Câmara

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), devolveu, nesta quinta-feira (16), à Câmara dos Deputados, em cumprimento à medida liminar concedida pelo ministro Luiz Fux do Supremo Tribunal Federal (STF), o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 80/2016 – Projeto de Lei (PL) 4850/2016 -, que estabelece medidas de combate à impunidade e à corrupção.

Eunício afirma que vai agilizar sabatina de novo ministro do STF Eunício afirma que vai agilizar sabatina de novo ministro do STF

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), afirmou, nesta segunda-feira (6), que dará celeridade ao processo de sabatina de Alexandre de Moraes, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, que foi indicado pelo presidente da República para integrar o Supremo Tribunal Federal, na vaga deixada pelo ministro Teori Zavascki.

A Semana A Semana

Boletim da Semana Nº 01. De 06 a 10 de fevereiro de 2017

Plenário vota nova repatriação hoje Plenário vota nova repatriação hoje

Durante a reunião de líderes desta terça-feira (14), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), anunciou que o Substitutivo da Câmara dos Deputados (SCD) 1/2017, ao Projeto de Lei do Senado (PLS) 405/2016, que reabre o prazo para repatriação de recursos mantidos ou enviados ilicitamente para o exterior será apreciado na sessão do Plenário desta tarde.