Davi Alcolumbre

Juan Guaidó visita presidente do Senado Federal Juan Guaidó visita presidente do Senado Federal

Depois de cumprir uma agenda de articulações em Brasília, o presidente encarregado da Venezuela, Juan Guaidó, visitou o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), na tarde desta quinta-feira (28). O presidente do Senado manifestou apoio a Juan Guaidó, que faz oposição ao governo de Nicolás Maduro e busca suporte internacional para novas eleições com a presença de um árbitro imparcial.

Presidente Davi recebe prefeitos no Senado Federal Presidente Davi recebe prefeitos no Senado Federal

Prefeitos de diferentes estados aproveitaram a estadia na capital federal por ocasião da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece de 8 a 11 de abril, e visitaram o Senado Federal nesta quarta-feira (10).

Davi Alcolumbre cumpre agenda de trabalho no Amapá durante o carnaval

Nesta sexta-feira (1º), o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), viaja ao Amapá, onde fica até a próxima terça-feira (11). A agenda no estado inclui visita a municípios, conversas com lideranças políticas locais, participação em cerimônias oficias e encontro com ministros.

Emocionado, volto para casa, diz Davi, como presidente do Senado, em Macapá Emocionado, volto para casa, diz Davi, como presidente do Senado, em Macapá

Nesta sexta-feira (1º), o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), iniciou uma viagem pelo Amapá que vai até 11 de março. É a primeira vez que ele volta ao estado depois de eleito para comandar o Congresso Nacional. Assim que chegou, o presidente foi recebido com festa agradeceu a todos o apoio e disse estar “emocionado” ao voltar para casa.

Davi defende PEC que amplia o orçamento impositivo Davi defende PEC que amplia o orçamento impositivo

Nesta quarta-feira (27), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), defendeu a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 34/2019, que determina a execução obrigatória de emendas parlamentares de bancada. O presidente declarou que uma emenda constitucional que garanta a destinação de recursos que beneficiem os brasileiros que vivem nos municípios terá o seu “total e irrestrito apoio”.