Presidente Davi recebe prefeitos no Senado Federal

Prefeitos de diferentes estados aproveitaram a estadia na capital federal por ocasião da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece de 8 a 11 de abril, e visitaram o Senado Federal nesta quarta-feira (10).
10/04/2019 20h20

Prefeitos de diferentes estados aproveitaram a estadia na capital federal por ocasião da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece de 8 a 11 de abril, e visitaram o Senado Federal nesta quarta-feira (10). O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), recepcionou diversos grupos. Pela manhã, conversou com a delegação do Amapá no gabinete e, à tarde, recebeu gestores municipais paraibanos no gabinete da senadora Daniella Ribeiro (PP-PB) e prestigiou a inauguração da sala dos prefeitos do Maranhão no gabinete do senador Weverton (PDT-MA).

Davi prestigiou a inauguração da sala dos prefeitos do Maranhão no gabinete do senador Weverton (PDT-MA). Foto: Jonas Pereira

“Quero que vocês saibam que nós estaremos ao lado de vocês em todas as pautas dos municípios brasileiros, de defesa do poder que o prefeito tem de realizar, rapidamente, a mudança na vida das pessoas. Porque o Estado brasileiro está muito distante das pessoas, quem está perto é o vereador, é o prefeito, é o vice-prefeito. As pessoas estão buscando, nessas autoridades, a solução para os seus problemas. Então, contem conosco”, assegurou o presidente do Senado.