Davi Alcolumbre

Senado conclui análise da Reforma da Previdência Senado conclui análise da Reforma da Previdência

Após 8 meses, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, que estabelece as novas regras para o sistema previdenciário, encerrou a sua tramitação, nesta quarta-feira (23), no Congresso Nacional.

Senado aprova indicação de Aras à PGR Senado aprova indicação de Aras à PGR

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), conduziu a sessão deliberativa, desta quarta-feira (25), onde foi aprovada a indicação de Antônio Augusto Brandão de Aras ao cargo de procurador-geral da República.

Davi discute com representantes das áreas de livre comércio dificuldades nas regras de importação Davi discute com representantes das áreas de livre comércio dificuldades nas regras de importação

Na noite desta quinta-feira (27), o presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), juntamente com o senador amapaense, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), na presidência do Senado Federal, em Brasília, receberam dirigentes da Superintendência da Zona Franca de Manaus, SUFRAMA, e representantes do setor de artigos de perfumaria e cosméticos da região norte, para tratar das dificuldades de importação nas áreas de livre comércio existentes na Amazônia.

Davi recebe relatório da Reforma da Previdência Davi recebe relatório da Reforma da Previdência

“Um texto que buscou o consenso. Primeiro, em relação à possibilidade de nós promulgarmos a matéria, o eixo principal da nova Previdência que foi votada na Câmara dos Deputados, que não impediu o aperfeiçoamento da matéria, o aprimoramento e o melhoramento da matéria aqui no Senado Federal”, disse o presidente do Senado.

Davi visita Hospital Universitário do Amapá Davi visita Hospital Universitário do Amapá

Em Macapá, nesta segunda-feira (22), o senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP) visitou o Hospital Universitário do Amapá, instalado nas dependências da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Nota de Pesar-João Gilberto Nota de Pesar-João Gilberto

O Brasil perdeu hoje um de seus maiores nomes do cenário cultural. João Gilberto, cantor, compositor, violonista e referência no gênero Bossa Nova, tendo sido inspiração para tantos outros artistas.