Ferramentas Pessoais
Acessar

Davi entrega primeiro caminhão compactador de lixo e equipa escola de música em Pedra Branca do Amapari

Davi Alcolumbre iniciou os trabalhos no sábado (20), no Amapá, na cidade de Pedra Branca do Amapari, para entrega à comunidade de dois caminhões agrícolas adquiridos pelo PAA.
21/07/2019 18:25

O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP), iniciou os trabalhos no sábado (20), no Amapá, na cidade de Pedra Branca do Amapari, em companhia da prefeita Beth Pelaes, para entrega à comunidade de dois caminhões agrícolas adquiridos na última sexta-feira (12) pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), um caminhão compactador coletor de lixo e 196 instrumentos musicais para funcionamento da Escola de Música Professor João Maria Dias de Moraes, adquiridos com emenda individual de Davi, no valor de 500 mil reais.

Também desse mesmo recurso, 12 escolas municipais foram climatizadas com centrais de ar, equipamentos de cozinha e receberam notebooks.

Na quadra de esportes da Escola Municipal São Pedro, Davi ressaltou a importância do trabalho com os municípios.

“A mudança se faz com empenho e trabalho e eu me sinto muito feliz em entregar o primeiro coletor de lixo da história de Pedra Branca do Amapari e de poder contribuir nas ações de limpeza e saneamento da cidade. Nossos municípios têm grandes dificuldades e, por isto, tenho orgulho de ser um senador municipalista, com os olhos voltados às cidades, e faço isso pelo meu Amapá e pelo nosso Brasil”, pontuou o presidente do Senado.

Pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, e com o intuito de promover e ampliar o conhecimento de musicalidade das crianças, adolescentes, jovens e adultos do município, Davi também entregou um “Kit Banda”, composto por 28 trombones de macha, 28 trompetes, sete trompas, sete eufônios, sete tubas, sete bumbos, sete pratos e 98 estantes.

Desde que foi fundada, em 2011, a escola de música de Pedra Branca do Amapari oferece cursos de violino, teclado, violão, sopro, bateria, guitarra, piano e aulas de canto.

Assessoria de Imprensa
Presidência Senado Federal