Mudanças na regulamentação da profissão de técnico em radiologia serão debatidas

Da Redação | 16/10/2017, 10h25

Em audiência pública na terça-feira (17), às 9h, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) debaterá as propostas de alteração na regulamentação profissional dos técnicos em radiologia (Lei 7.394/1985). A audiência será realizada a pedido do senador Paulo Paim (PT-RS).

Foram convidados para a audiência a deputada federal Carmem Zanotto (PPS-SC); Mychelle Schmitt Gurgacz, presidente da Associação Brasileira de Radiologia Odontológica (Abro); Manoel Benedito Viana Santos, diretor-presidente do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (Conter); Juliano do Vale, presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO); Benedito Dias de Oliveira Filho, presidente da Comissão Nacional de Residência em Medicina Veterinária (CNRMV/CFMV); e representantes da Federação Nacional dos Técnicos em Radiologia (Fenattra), da Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen), da Federação Nacional dos Médicos Veterinários (Fenamev) e do Hospital Sírio Libanês.

A audiência será interativa. Os cidadãos podem participar com perguntas e comentários através do Portal e-Cidadania ou pelo Alô Senado (0800 612211).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)