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Relatório LAI - Agosto de 2013

Cartilha com Orientações sobre a Lei de Acesso à Informação

Canais de Atendimento

Atendimento Presencial

Balcão do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Localização: Biblioteca Acadêmico Luiz Viana Filho - Anexo II do Senado Federal, Térreo.
Horário de atendimento: das 9h às 18h30, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Atendimento Remoto

Pela Central telefônica

0800 061 22 11
Horário de atendimento: das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Portal do Senado Federal

Formulário Eletrônico

Sobre o SIC

Serviço de Informação ao Cidadão

O Serviço de Informação ao Cidadão é administrado pela Secretaria de Gestão da Informação e Documentação do Senado Federal e possui as seguintes atribuições, definidas pelo Ato da Comissão Diretora nº 14/2013:

a) Atender e orientar o cidadão quanto à utilização dos recursos informacionais e de instrumentos de pesquisa, em modo presencial e remoto.
b) Colaborar no fomento da cultura de acesso à informação.
c) Informar sobre a tramitação de pedidos de acesso à informação.
d) Executar e monitorar relatórios de atendimento ao cidadão e o relatório anual com informações atinentes à implementação da Lei nº 12. 527, de 18 de novembro de 2011 e do Ato da Comissão Diretora nº 9, de 2012.
e) Prestar assessoria técnica e operacional à Comissão Permanente de Acesso a Dados, Informações e Documentos do Senado Federal.

Informações no Portal do Senado

http://www.senado.gov.br/transparencia/

Legislação

http://www12.senado.gov.br/transparencia/leg/legislacao-relacionada

Comissão Permanente de Acesso a Dados e Informações do Senado Federal

Atas

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Ato Constitutivo e Composição

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Manual de Transparência e Classificação de Informações do Senado Federal