Senadores aumentam pena para crimes praticados com explosivos

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), condiziu a Sessão do Plenário desta terça-feira (27), que aprovou o substitutivo da Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei do Senado (PLS) 149/2015, para aumentar em dois terços a pena para roubos praticados com uso de explosivos.
27/03/2018 18h16

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), condiziu a Sessão do Plenário desta terça-feira (27), que aprovou o substitutivo da Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei do Senado (PLS) 149/2015, para aumentar em dois terços  a pena para roubos praticados com uso de explosivos. A matéria faz parte da puta de segurança pública proposta por Eunício na abertura do ano legislativo.

Senadores aumentam pena para crimes praticados com explosivos. Foto: Jonas Pereira

Federalização de rodovia
O Plenário do Senado aprovou durante a sessão desta terça-feira projeto Projeto de Lei da Câmara (PLC) 58/2016, que torna federal a rodovia entre os municípios de Bom Jesus (RS) e Bom Retiro (SC).

 

Isenção de taxa de inscrição

Os senadores aprovaram ainda, durante a sessão desta terça-feira, o Substitutivo da Câmara ao PLS 295/2007, que isenta pessoas carentes e doadores de medula do pagamento de inscrição em concursos públicos federais.