Presidente em exercício do Senado recebe ministro da Integração para falar sobre obras do Rio São Francisco

O presidente em exercício do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), se reuniu, nesta quarta-feira (18), com o ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, e com parlamentares do Nordeste.
18/04/2018 13h20

O presidente em exercício do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), se reuniu, nesta quarta-feira (18), com o ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, e com parlamentares do Nordeste. Estavam presentes os senadores Eduardo Amorim (PSDB-SE), Elmano Férrer (PODE-PI), Fátima Bezerra (PT-RN), Fernando Bezerra (PSB-PE), João Alberto Souza (MDB-MA), José Maranhão (MDB-PB), José Pimentel (PT-CE) e Garibaldi Alves (MDB-RN). Durante o encontro, eles conversaram sobre as obras de transposição do Rio São Francisco.

Ministro_integracao

“Há uma expectativa muito grande, principalmente por parte do Ceará e do Rio Grande do Norte, de que essas obras sejam concluídas. O ministro manifestou uma preocupação pela substituição de uma empresa que executa a obra, mas, deixou claro, que isso não vai causar grande retardamento. Nós esperamos que até o final do ano ou logo no início de 2019, as obras estejam concluídas”, afirmou o senador Garibaldi Alves.

Na conversa com o ministro, os parlamentares ressaltaram a preocupação com as obras do chamado Eixo Norte da transposição que vai beneficiar moradores dos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.