Presidente participa do 2º Congresso das Cidades do Piauí

No mesmo dia, o presidente do Senado ministrará uma exposição sobre a importância do papel das cidades no fortalecimento da federação aos prefeitos e gestores públicos piauienses
02/05/2019 18h22

O presidente Davi Alcolumbre (Democratas-AP) participará, na segunda-feira (6), da solenidade de abertura do 2º Congresso das Cidades do Piauí, em Teresina. No mesmo dia, o presidente do Senado ministrará uma exposição sobre a importância do papel das cidades no fortalecimento da federação aos prefeitos e gestores públicos piauienses.

A cerimônia inaugural contará também com as presenças do governador Wellington Dias; presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães; ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; e presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Davi Alcolumbre foi convidado para participar do Congresso, em março, pelo diretor-presidente do Grupo Cidade Verde de Comunicação, Jesus Tajra Filho, uma das empresas organizadoras do evento, e pelo senador Elmano Férrer (Podemos – PI).

Congresso

Em sua segunda edição, o “Congresso das Cidades: gestão, inovação e desenvolvimento humano” acontece nos dias 6 a 8 de maio, no Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina, capital do Piauí. O Grupo Cidade Verde de Comunicação, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae Piauí e o Governo do Estado do Piauí são os organizadores do evento.

Na programação estão previstas palestras, seminários, painéis, oficinas e workshops.

A primeira edição do Congresso foi realizada em 2017 com a participação de mais de 200 prefeitos e 1.500 gestores municipais.

 

Serviço:

2º Congresso das Cidades do Piauí

Solenidade de Abertura: 6 de maio, às 17h30.

Palestra presidente Davi Alcolumbre: 6 de maio, às 19h30.