Ferramentas Pessoais
Acessar

Presidente do Senado cumpre agenda em São Paulo nesta segunda-feira

Em viagem a São Paulo, nesta segunda-feira (18), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), tem o primeiro compromisso do dia com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, às 11h.
18/03/2019 00:15
Presidente do Senado cumpre agenda em São Paulo nesta segunda-feira

Presidente do Senado cumpre agenda em São Paulo nesta segunda-feira

Em viagem a São Paulo, nesta segunda-feira (18), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), tem o primeiro compromisso do dia com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, às 11h. Eles vão conversar sobre os projetos em votação no Parlamento que interferem na economia do país, entre eles, a reforma da previdência e a possibilidade da reforma tributária.

Como primeiro presidente judeu do Congresso Nacional, às 13h, Davi acolhe convite da Confederação Israelita do Brasil (Conib) e faz visita de cortesia ao presidente da instituição, Fernando Lottemberg. A Confederação é o órgão de representação e coordenação política da comunidade judaica brasileira. Associação sem fins lucrativos, tem caráter apartidário e representa os mais diferentes setores da comunidade judaica brasileira, independentemente da vertente religiosa ou política.

O encontro que o presidente do Senado organiza, no próximo dia 27, sobre o pacto federativo é tema da reunião agendada com o governador de São Paulo, João Dória, às 15h, no Palácio dos Bandeirantes. Na semana que vem, Davi Alcolumbre vai receber, em Brasília, todos os governadores e cerca de 70 prefeitos para enumerar as principais reivindicações dos chefes dos Executivos locais capazes de reformular as relações entre os entes federados e a União.

Por fim, às 21h, o presidente Davi segue para participar do programa Roda Viva que vai ao ar, pela TV Cultura, às 22h. O retorno à Brasília está previsto para a manhã de terça-feira (19).

registrado em: