Senado aprova criação de cargos para o TRT de Mato Grosso do Sul

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), encaminhou a proposta para a sanção da Presidência da República.
18/03/2014 19h25

O Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (18) o Projeto de Lei da Câmara 96/2013, que cria oito cargos de analista judiciário na área de Tecnologia da Informação (TI) para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 24ª Região, com sede em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), encaminhou a proposta para a sanção da Presidência da República.

Autoridades

O Plenário do Senado aprovou ainda as indicações de três magistrados para tribunais superiores. Néfi Cordeiro vai ocupar uma cadeira na corte do Superior Tribunal de Justiça (STJ); já Douglas Alencar Rodrigues teve o nome aprovado para o cargo de ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST); e José Barroso Filho irá para o Superior Tribunal Militar (STM).

Visto

O presidente Renan Calheiros também colocou em votação o Projeto de Decreto Legislativo 318/2013, que aprova o tratado firmado entre o Brasil e a República de Seicheles para a liberação de visto de turismo e negócios entre as duas nações. A matéria foi aprovada por unanimidade e segue para promulgação.