Renan dá boas vindas a jovens senadores

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta terça-feira (19), a visita dos jovens senadores, que foram selecionados no 6º concurso de redação do Senado.
19/11/2013 12h03

Renan dá boas vindas a jovens senadores - Foto: Jane de Araúj

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta terça-feira (19), a visita dos jovens senadores, que foram selecionados no 6º concurso de redação do Senado.   Os 27 jovens senadores, um de cada estado e do Distrito Federal, tomaram posse na manhã desta segunda-feira (18), em "sessão preparatória da Legislatura". Eles terão mandato de três dias, período em que vão discutir assuntos relevantes para o país e apresentarão propostas legislativas que poderão tramitar como projetos de lei.

Ao receber os estudantes, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), destacou a importância do programa Jovem Senador, que classificou como um estímulo ao exercício da cidadania. “Ao acolher anualmente 27 jovens que se destacaram em seus estados com suas redações estamos abrindo oportunidades para que possamos junto encontrar os melhores caminhos e soluções para o nosso país, pois como todos sabem o trabalho de vocês aqui poderão se transformar em projetos de leis reais”, afirmou  Renan.