Plenário antecipa ordem do dia desta quarta-feira

O objetivo é liberar os senadores para acompanharem a missa de sétimo dia do falecimento de Thomaz Rodrigues Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), vítima de um acidente de helicóptero na quinta-feira passada.
07/04/2015 17h54

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou nesta terça-feira (07) que o plenário irá antecipar a ordem do dia nesta quarta-feira (08) para o meio dia. O objetivo é liberar os senadores para acompanharem a missa de sétimo dia do falecimento de Thomaz Rodrigues Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), vítima de um acidente de helicóptero na quinta-feira passada.

“Quero me solidarizar com a família do governador Geraldo Alckmin. Em tragédias como estas sabemos que as palavras são insuficientes. É uma tragédia dolorida difícil de superar para todos, especialmente para os pais. Uma perda como esta nos segue por toda vida e é irreparável. Portanto reitero a minha solidariedade na certeza de que Deus, em sua infinita bondade, estará cuidando do jovem Thomaz”, afirmou Renan Calheiros.