Mesa Diretora aprova novas regras para impressão de publicações

A Comissão Diretora do Senado aprovou nesta quinta-feira (28) um ato com novas regras para regulamentar a distribuição e a comercialização de obras editadas ou reeditadas pelo Senado.
28/11/2013 13h33

A Comissão Diretora do Senado aprovou nesta quinta-feira (28) um ato com novas regras para regulamentar a distribuição e a comercialização de obras editadas ou reeditadas pelo Senado. Pelo novo ato da Mesa, cada senador poderá requisitar até dois exemplares das publicações de responsabilidade do Conselho Editorial do Senado e  até cinco exemplares das obras editadas pela Coordenação de Edições Técnicas.

Também ficou decidido que o senador Romero Jucá (PMDB-PR) deverá fazer um relatório propondo novas regras para  o uso da cota de material impresso pelos senadores. A Mesa também encomendou um estudo à engenharia da Casa com o objetivo de promover a centralização administrativa do Senado. A ideia é que a parte administrativa do Senado seja totalmente concentrada num único prédio. O objetivo é facilitar as rotinas de trabalho e reduzir os custos.