Prefeitos pedem veto para garantir desconto em dívidas previdenciárias

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, recebeu nesta terça-feira (21) prefeitos do Ceará e o presidente da CNM, Paulo Roberto Ziulkoski. Na pauta do encontro, projetos de interesse municipais, como o veto 30/2017, que suspende pontos da lei 13.485/2017, que parcela e concede descontos às dívidas previdenciárias dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.
21/11/2017 12h44

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu nesta terça-feira (21) prefeitos do Ceará e o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Roberto Ziulkoski. Na pauta do encontro, projetos de interesse municipais, como o veto 30/2017, que suspende pontos da lei 13.485/2017, que parcela e concede descontos às dívidas previdenciárias dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

Prefeitos

“Viemos reforçar nossa pauta no Senado. Foi muita boa a reunião. Falamos sobre a importância de matérias importantes para os prefeitos, como o veto 30. O Senado está, mais uma vez, se posicionando, a nosso favor. A reversão do veto é fundamental para aprimorar o pacto federativo do nosso país”, explicou o presidente da CNM.

Paulo Roberto Ziulkoski elogiou a postura do presidente do Senado.

“O senador Eunício está mostrando mais do que nunca a sua natureza municipalista, o seu compromisso com as comunidades mais desprotegidas desse país. Saímos muito satisfeitos da audiência. Ele é um parceiro que nós consideramos muito importante nesta luta dos municípios”, afirmou.