Eunício destaca pauta em dia após primeira semana de esforço concentrado

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), afirmou, nesta quarta-feira (8), que a pauta de votações da Casa está em dia após a primeira semana de esforço concentrado.
08/08/2018 19h05

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), afirmou, nesta quarta-feira (8), que a pauta de votações da Casa está em dia após a primeira semana de esforço concentrado. Segundo ele, os parlamentares voltam a se reunir no fim deste mês para garantir a votação de mais matérias importantes.

Eunício destaca pauta em dia após primeira semana de esforço concentrado. Foto: Marcos Brandão

“Vamos voltar no fim do mês para votar matérias que estão sendo processadas, assim como votamos as medidas provisórias dos acordos que foram feitos com os caminhoneiros, como a questão do terceiro eixo e da Conab, e diversas outras matérias de direito do consumidor, de segurança, de saúde, entre outras”, afirmou Eunício.

De acordo com o presidente, a expectativa é de que a próxima semana de esforço concentrado também seja marcada por votações significativas.

“Saímos agora para as campanhas e, na volta, veremos o que vem da Câmara e das comissões para fazermos uma outra pauta intensa, para compensar os dias que não estaremos aqui”, destacou.