Presidente do Senado participa do 18º Fórum Empresarial em São Paulo

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, foi convidado pelo Grupo de Líderes Empresariais para participar do 18º Fórum Empresarial, em Campos do Jordão – SP, do dia 4 a 7 de abril.
04/04/2019 18h44

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), foi convidado pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) para participar do 18º Fórum Empresarial, em Campos do Jordão – SP, do dia 4 a 7 de abril. Na manhã do segundo dia de evento, Davi, juntamente com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Democratas-RJ), e o presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, falarão sobre “nova previdência: a reforma que pode mudar o Brasil”.

O Fórum vai reunir cerca de 400 presidentes e vice-presidentes das maiores empresas no país, ministros, governadores e parlamentares, entre diversas autoridades públicas, além de integrantes da imprensa. O objetivo é debater uma agenda nacional sobre economia, gestão empresarial, política e responsabilidade social. Neste ano, o tema principal será “O novo Brasil”.