Davi participa do anúncio de superintendência da Caixa em Campina Grande

A convite da senadora Daniella Ribeiro (PP-PB), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), participou, nesta sexta-feira (6), do anúncio para a implantação de uma superintendência da Caixa em Campina Grande, na Paraíba.
07/06/2019 15h25

A convite da senadora Daniella Ribeiro (PP-PB), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), participou, nesta sexta-feira (6), do anúncio para a implantação de uma superintendência da Caixa em Campina Grande, na Paraíba. O presidente da Instituição, Pedro Guimarães, foi pessoalmente dar a notícia aos paraibanos ao lado do prefeito e do vice-prefeito da cidade, Romero Rodrigues e Enivaldo Ribeiro, e dos senadores Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) e Marcos Rogério (Democratas-RO).

“É uma honra muito grande poder estar aqui prestigiando este evento que é um ato político, é uma iniciativa institucional do governo federal, na figura do presidente da Caixa Econômica Federal, mas acima de tudo é uma grande conquista para Campina Grande”, destacou Davi que se uniu ao apelo da senadora paraibana junto à Caixa para levar desenvolvimento à região.

De acordo com Daniella Ribeiro, a superintendência também representa facilidade para quem mora nos municípios mais distantes da Paraíba e precisa se deslocar até a capital João Pessoa para resolver demandas bancárias que só se resolvem na superintendência. Uma vez instalada em Campina Grande, a unidade vai otimizar, por exemplo, os serviços prestados pela construção civil, uma vez que não será mais necessário o deslocamento até a capital para agilizar os trâmites pelos gestores públicos.

O presidente do Senado ainda fará uma visita institucional ao município, onde comparecerá aos festejos do São João de Campina Grande, conhecido como Maior São João do Mundo, no Parque do Povo. Neste ano, o palco principal da festa junina irá homenagear o centenário do cantor e compositor Jackson do Pandeiro. O São João de Campina Grande vai de 7 de junho a 7 de julho.

“No momento de festa, no momento de confraternização que é o São João da Paraíba e do Nordeste, eu me congratulo com toda população do Nordeste do Brasil em nome da senadora Daniella Ribeiro. Este Maior São João do Mundo é sinal da garra e do potencial deste povo que trabalha e se dedica incansavelmente para oferecer e merecer sempre um futuro melhor”, felicitou o presidente.