Davi participa da abertura do Ano Judiciário 2020

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, participou, nesta segunda-feira (3), da abertura do Ano Judiciário no plenário do STF. O presidente da Corte, ministro Dias Toffoli conduziu os trabalhos da solenidade.
03/02/2020 14h33

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), participou, nesta segunda-feira (3), da abertura do Ano Judiciário no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF). O presidente da Corte, ministro Dias Toffoli conduziu os trabalhos da solenidade.

Davi participa da abertura do Ano Judiciário 2020. Foto: Marcos Brandão

“O Congresso Nacional está de portas abertas para o diálogo constante, e tenho a certeza de que iremos construir, de forma conjunta e harmônica, os melhores caminhos para o País”, disse o presidente do Senado, por meio de uma mídia social.

A solenidade contou com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão; do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do procurador-geral da República, Augusto Aras, e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, além de ministros e outras autoridades dos três poderes.