Davi anuncia votação das dez medidas contra corrupção na próxima semana

Após reunião de líderes nesta terça-feira (18), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), anunciou que o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 27/2017, das dez medidas contra a corrupção, será votado, em Plenário, na próxima quarta-feira (26).
18/06/2019 17h31

Após reunião de líderes nesta terça-feira (18), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), anunciou que o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 27/2017, das dez medidas contra a corrupção, será votado, em Plenário, na próxima quarta-feira (26). A intenção é votar o relatório do senador Rodrigo Pacheco (Democratas-MG), pela manhã, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e, à tarde, no Plenário.

Davi anuncia votação das dez medidas contra corrupção na próxima semana. Foto: Marcos Brandão

“Aqui cada senador tem legitimidade de falar o que quiser, à hora que quiser, com a autoridade do voto. Voto é uma coisa sagrada”, enfatizou Davi ao defender a competência do colégio de líderes para definir a data da apreciação da matéria. “Na política, a gente vive de acordo, de bom senso, de serenidade e tranquilidade”, completou o presidente do Senado.