Teori devolve denúncia contra Renan Calheiros

O presidente do Senado, Renan Calheiros, registrou, ao final da sessão do Plenário desta quarta-feira (14), a decisão do ministro do STF, Teori Zavaski, de devolver ao Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, a denúncia encaminhada ao STF contra Renan Calheiros no âmbito da Operação Lava Jato.
14/12/2016 22h15

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), registrou, ao final da sessão do Plenário desta quarta-feira (14), a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavaski, de devolver ao Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, a denúncia encaminhada ao STF contra Renan Calheiros no âmbito da Operação Lava Jato. O ministro Teori ressaltou que a denúncia apresentada está incompleta.

Renan Calheiros destacou que há nove anos está em devassa e intensa investigação e que todos os seus foram entregues à Procuradoria-Geral da República, à Receita Federal e também à Receita Federal.

"Quero dizer ao país que não temo absolutamente nada. Estou à disposição. A primeira denúncia contra mim na Lava Jato já foi rejeitada. Tenho comigo o orgulho de ter trabalhado na Assembleia Constituinte para tirar o Ministério Público do papel" disse.