Renan reúne presidentes de comissões para discutir pauta legislativa

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou em plenário que irá se reunir com os presidentes de todas as comissões permanentes do Senado para discutir a pauta legislativa para as próximas semanas.
27/08/2013 15h30

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou em plenário que irá se reunir com os presidentes de todas as comissões permanentes do Senado para discutir a pauta legislativa para as próximas semanas. A reunião está marcada para a próxima quarta-feira, 28, às 15h. Renan também antecipou que a Casa fará um esforço concentrado de na semana de 16 a 20 de setembro, quando serão realizadas sessões deliberativas de segunda à sexta-feira para a votação de temas previamente definidos com os líderes partidários.

Reforma política

Na próxima quinta-feira (29), está agendada a primeira sessão temática da Casa para discutir a reforma política. A discussão no plenário do Senado, está marcada para às 11h e contará com a presença da presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Carmem Lúcia.

Orçamento da União

Também na quinta-feira, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior entrega ao presidente do Senado o projeto de lei orçamentária da União para 2014, que estabelece as despesas e receitas do governo, assim como os investimentos para o próximo ano.