Renan Calheiros recebe proposta de Orçamento Impositivo

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu, na tarde desta quarta-feira (28), do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), a Proposta de Emenda Constitucional do Orçamento Impositivo, que torna obrigatória a execução de parte das emendas parlamentares apresentadas ao Orçamento.
28/08/2013 17h20

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu, na tarde desta quarta-feira (28), do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), a Proposta de Emenda Constitucional do Orçamento Impositivo, que torna obrigatória a execução de parte das emendas parlamentares apresentadas ao Orçamento. O texto aprovado pela Câmara prevê que o governo atenda as emendas parlamentares no mínimo em 1% da receita corrente líquida executada no ano anterior.

Renan recebe proposta de Orçamento Impositivo

À comitiva de líderes das bancadas da Câmara, que acompanhou Henrique Alves na entrega da proposta, o presidente do Senado afiançou que empreenderá esforços para uma rápida apreciação da matéria pelos senadores. "Terá uma tramitação célere", afirmou.