Renan participa de inauguração e recebe agradecimentos de Dilma

Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado - Sábado, 18 de Maio de 2013
18/05/2013 00h00

 

Na solenidade de inauguração do Estádio Nacional Mané Garrincha, na manhã deste sábado (18), a presidente Dilma Rousseff agradeceu publicamente o desempenho do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), na votação da MP dos Portos, aprovada nesta quinta-feira na Câmara e no Senado, a cinco horas de perder a validade. "Aproveitando o dia de hoje e a presença do presidente do Senado, para agradecer a ele e ao Congresso Nacional a aprovação da Medida Provisória dos Portos, agora lei, em definitivo,", disse Dilma.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), participou das festividades de inauguração do novo estádio de Brasília, ao lado de seu neto Renzo Calheiros, e do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. Renzo Calheiros foi uma das crianças que acompanhou a presidente Dilma na visita ao gramado do estádio.

Também presentes na abertura do estádio, dezenas de outras autoridades; entre essas, o diplomata Roberto Azevedo, nomeado no último dia 14 de maio, diretor-geral da Organização Mundial do Comércio. Antes da cerimônia, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), passou parte do tempo em que aguardava a presidente Dilma, conversando com Roberto Azevedo e com o vice-governador de Brasília, Tadeu Filippelli.

 

Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado