Renan irá marcar data para projeto que beneficia instituições ligadas a aposentados

“Estou comprometido com a causa de vocês e prometo marcar uma data para a votação em Plenário”, afirmou Renan Calheiros.
09/04/2014 13h40

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta quarta-feira (09) o presidente da Confederação Brasileira dos Aposentados, Warley Martins; que estava acompanhado do presidente da Federação dos Aposentados de Alagoas, Gildo Arquimia e da presidente da Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Arapiraca, Lourdes Carvalho.

Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), com Warley Martins (E), presidente da Confederação Brasileira dos Aposentados, Gildo Arquimia, presidente da Federação dos Aposentados de Alagoas e professora Lourdinha Carvalho, da Associação Aposentados, Pensionistas e dos Idosos de Arapiraca. Foto: Jane Araújo

Os representantes das instituições pediram ao presidente celeridade na tramitação do Projeto de Lei do Senado 672/2011, que propõe um desconto de R$2,00 por ano nos benefícios dos aposentados e pensionistas da Previdência. Os recursos deverão fortalecer as entidades que vivem de mensalidade. O projeto permite a quem não desejar contribuir a possibilidade de requerer exclusão do desconto.

“Estou comprometido com a causa de vocês e prometo marcar uma data para a votação em Plenário”, afirmou Renan Calheiros.