Renan faz avaliação sobre o início do julgamento de Dilma Rousseff

“Eu acho que está andando. Este início é normal que nós tenhamos mais tensões. Na verdade, foi o que aconteceu. Mas eu espero que nós possamos avançar agora à tarde na oitiva das testemunhas para avançar no processo até o julgamento final”, disse Renan.
25/08/2016 14h09

Renan faz avaliação sobre o início do julgamento de Dilma Rousseff. Foto: Pedro França

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), falou com jornalistas nesta quinta-feira (25), durante o primeiro intervalo da sessão que julga a presidente afastada, Dilma Rousseff, por crime de responsabilidade “Eu acho que está andando. Este início é normal que nós tenhamos mais tensões. Na verdade, foi o que aconteceu. Mas eu espero que nós possamos avançar agora à tarde na oitiva das testemunhas para avançar no processo até o julgamento final”, disse Renan.

O presidente do Senado também falou sobre a possibilidade dos trabalhos se estenderem durante o fim de semana. “Se houver necessidade, sim. Na segunda-feira, nós teremos que ter ouvido todas testemunhas para que possamos colher o depoimento da senhora presidente da República”, afirmou Renan.

A sessão de julgamento de Dilma Rousseff será reiniciada às 14h. Nesta primeira fase, foram apresentadas e decididas questões de ordem da oposição.