Ferramentas Pessoais
Acessar

Renan diz a Perillo que projeto sobre ICMS vai voltar a ser discutido

Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado - Quarta-feira, 15 de Maio de 2013
15/05/2013 00:00

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu, na manhã desta quinta-feira (15), o governador de Goiás, Marconi Perillo, acompanhado da bancada de senadores de seu estado - Cyro Miranda, Lucia Vânia e Wilder Morais -, de prefeitos, deputados, empresários e representantes de trabalhadores goianos, além do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES). Eles pediram ao presidente para não colocar em votação a versão do projeto de resolução (PRS 1/13) que trata da unificação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviço (ICMS), em tramitação no Senado e já aprovado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

- Enquanto não acertamos os detalhes do projeto, de modo a garantir o equilíbrio federativo, não vamos pautar a resolução. O próprio governo já tem restrições ao texto do projeto da forma como foi aprovado na comissão. Vamos voltar a discuti-lo – garantiu Renan.

Marconi Perillo disse que sai "mais tranquilo" da reunião com Renan, depois de classificar como "ruína para o estado de Goiás" uma possível aprovação do projeto, nos termos apresentados pela CAE.

 

Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado