Renan descarta interromper sessão que julga admissibilidade do impeachment

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que vai concluir sem adiamentos a sessão que analisa a admissibilidade do impeachment contra a presidente da República, Dilma Rousseff.
11/05/2016 19h45

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que vai concluir sem adiamentos a sessão que analisa a admissibilidade do impeachment contra a presidente da República, Dilma Rousseff. Depois de mais de 7 horas de debates em plenário, Renan Calheiros disse que ainda não tem previsão sobre até que horas os trabalhos serão estendidos para a conclusão da votação.

Alguns parlamentares já avaliam que a sessão pode chegar às seis horas da manhã desta quinta-feira, (12). O presidente do Senado, Renan Calheiros, acredita que os trabalhos terminarão mais cedo.  “Eu acho que não chega até essa hora, se depender de mim acabará às 11 horas da noite desta quarta-feira”. Renan Calheiros também explicou ser difícil um acordo com os líderes partidários para tentar abreviar a sessão.  “Eu tentei várias vezes e não consegui, até brinquei que não é fácil atrasar ou adiantar o relógio da história”, encerrou.