Renan Calheiros conversa com estudantes do Parlamento Jovem Brasileiro

Renan conversou com representantes do Parlamento Jovem Brasileiro 2013, programa promovido, anualmente, pela Câmara dos Deputados, em que os participantes vivenciam, na prática, as tarefas de parlamentares em Brasília, como a discussão dos projetos nas comissões e votação em Plenário.
26/09/2013 14h10

Renan conversa com estudantes do Parlamento Jovem Brasileiro

O presidente do Senado, Renan Calheiros, conversou, nesta quinta-feira (26), com representantes do Parlamento Jovem Brasileiro 2013, programa promovido, anualmente, pela Câmara dos Deputados, em que os participantes vivenciam, na prática, as tarefas de parlamentares em Brasília, como a discussão dos projetos nas comissões e votação em Plenário.

“É muito salutar para a democracia ver o interesse dos jovens pelo Parlamento, pela democracia, pela cidadania”, disse o presidente do Senado, parabenizando os estudantes.

Os jovens, representantes dos estados do Maranhão, Tocantins, Pará, Paraíba e Mato Grosso, encontraram Renan Calheiros na chapelaria do Congresso Nacional. Eles fazem parte do grupo de 78 selecionados dentre 1.600 inscritos no programa.