Renan Calheiros atende reivindicação de taxistas

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu na manhã desta terça-feira (20) líderes dos sindicatos dos taxistas de todo Brasil, a quem prometeu que a transmissão hereditária da licença para taxistas será incluída na MP 615, relatada pelo senador Gim Argello (PDT-DF). A decisão, segundo Renan, foi negociada com o Palácio do Planalto que havia vetado a medida incluída na MP 610, aprovada no dia 11 de julho pelo Senado
20/08/2013 13h20

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu na manhã desta terça-feira (20) líderes dos sindicatos dos taxistas de todo Brasil, a quem prometeu que a transmissão hereditária da licença para taxistas será incluída na MP 615, relatada pelo senador Gim Argello (PDT-DF). A decisão, segundo Renan, foi negociada com o Palácio do Planalto que havia vetado a medida incluída na MP 610, aprovada no dia 11 de julho pelo Senado.

O veto da transmissão hereditária da licença dos taxistas na MP 610 não será incluído na pauta do Congresso até o dia 17 de setembro. Até essa data a MP 615 será aprovada pelo Senado e sancionada pela presidente Dilma Rousseff. Dessa forma a reivindicação dos taxistas será atendida, garantiu o presidente do Senado, Renan Calheiros, no encontro com os taxistas em seu gabinete.