Ministro Moreira Franco visita presidente Renan e pede apoio do Senado para atualização do Código Brasileiro de Aeronáutica

Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado - Quinta-feira, 18 de Abril de 2013
24/04/2013 10h25

Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado - Quinta-feira, 18 de Abril de 2013

O Ministro da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, visitou o presidente do Senado, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), na tarde desta quinta-feira (18). O ministro agradeceu e parabenizou o presidente pela qualidade do relatório final da Subcomissão Temporária sobre Aviação Civil, que foi entregue ao ministro na última terça-feira (16) pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). "O relatório é de excelente qualidade, tem sugestões muito concretas, muito adequadas", afirmou o ministro.

Moreira Franco aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do presidente Renan para que a Subcomissão realize também um estudo para a atualização do Código Brasileiro da Aeronáutica que, de acordo com o ministro, foi formulado na década de 80 e está ultrapassado. "Precisamos criar no Senado um núcleo de debates para termos um documento moderno, que nos oriente para o futuro. Eu recebi o apoio do presidente Renan e isso me gera a esperança de que rapidamente nós possamos iniciar esse debate", disse.

 

Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado