Coordenador Geral da Igreja Evangélica cumprimenta Renan pela aprovação da PEC 18

O coordenador geral da Igreja Evangélica Fonte da Vida, apóstolo Cesar Augusto, e o bispo Paulo Sérgio cumprimentaram o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 18/2013.
12/09/2013 11h25

O coordenador geral da Igreja Evangélica Fonte da Vida, apóstolo Cesar Augusto, e o bispo Paulo Sérgio cumprimentaram o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 18/2013, que determina a perda imediata dos mandatos de parlamentares condenados  em sentença definitiva, por improbidade administrativa ou crime contra a administração pública.  Os senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Magno Malta (PR-ES) também estavam presentes na audiência.

Coordenador Geral da Igreja Evangélica cumprimenta Renan pela aprovação da PEC 18 - Foto: Jane de Araújo

Durante a conversa com os bispos, Renan Calheiros reafirmou que  não tem sentido um parlamentar condenado pela última instância do Judiciário continuar a exercer o mandato. A proposta de autoria do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) foi aprovada com 61 votos sim, 1 não e nenhuma abstenção na quarta-feira (11). A PEC segue agora para apreciação na Câmara dos Deputados.