Eunício recebe representantes dos procuradores da República e dos magistrados brasileiros

Nesta quinta-feira (3), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), defendeu o diálogo entre os Poderes ao receber o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), José Robalinho Cavalcanti; da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Victor Hugo de Azevedo Neto; e outros
03/05/2018 14h07

Nesta quinta-feira (3), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), defendeu o diálogo entre os Poderes ao receber o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), José Robalinho Cavalcanti; da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Victor Hugo de Azevedo Neto; e outros representantes de associações de magistrados e integrantes do Ministério Público. Eles pediram a votação de matérias de interesse da categoria que tramitam no Senado Federal.

Ajufe

“Ele [Eunício Oliveira] nos deu uma série de orientações que nós vamos levar a frente, muito importantes, mas, fundamentalmente, conversar com os líderes, conversar com os presidentes das comissões onde estão os projetos que são de interesse das magistraturas”, disse o presidente da ANPR.

Os procuradores e magistrados ainda conversaram sobre a distribuição de recursos orçamentários e a limitação imposta pela Emenda Constitucional 95, conhecida como Teto dos Gastos. Eles estão preocupados com o cumprimento da legislação e a necessidade de expansão dos órgãos de governo.